> Shy-Circus Center set1

Shy-Circus Center set1

Posted on terça-feira, 29 de março de 2011 | 6 Comments

Ola pessoal hoje postei esse set aki! Shy-Circus Center , ele contem lonas de circo! Decorações! entre outros...Veja na imagem


Para realizar o download quique no site abaixo:

http://www.sendspace.com/file/n3jgng

Comments:6

  1. Se não me falha, seu nome é ERICK e você fez 2 recriaçoes do hopi hari,não?
    me corrija se eu estiver errado!

    ResponderExcluir
  2. rsrsrs! naum eu n sou o Erick!
    eu conheço ele!! ele é muito bom pra criar parques!
    eu so copiei o ultimo nome dele "Croft"
    kkkkkkkk!

    ResponderExcluir
  3. instala em que pasta do rct3

    ResponderExcluir
  4. C:\Program Files\Atari\RollerCoaster Tycoon 3 Platinum\Style\Themed

    ResponderExcluir
  5. eu vo por ele la mais eu acho que nao vai dá!

    ResponderExcluir

TheFeCroft RCT3. Tecnologia do Blogger.

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Seguidores